Por si só, Campos do Jordão é uma bela cidade, sem dúvidas ou discussões.

A 181km da capital, no alto da Serra da Mantiqueira, com muito verde, cercada de pinheiros, araucárias e hortênsias, com suas residências no estilo suíço, a cidade é um charme só, um convite irrecusável para um passeio.

Como em todo o país, ou talvez em todo o mundo, o Natal por lá neste ano, será um pouco mais humilde mas, mesmo assim, está sendo organizado o “Natal dos Sonhos”, com decoração concentrada em três locais: no portal de entrada, na Praça da Abernéssia e Praça do Capivari.

Os organizadores se adaptaram ao momento e também estão adotando todas as medidas de segurança e higiene, em relação à Covid. 

ÁRVORES DE NATAL

Uma grande atração são as dezenas de árvores de Natal que foram montadas pelos empresários locais, e os organizadores, além do show de luzes, ainda fizeram questão de criar cenários com Papais Noéis gigantes para as fotos. 

Não haverá apresentação de shows de dança, música e teatro, mas sim um convite à reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Atrações Diversas em Campos do Jordão

MORRO DO ELEFANTE

Agora, independente do Natal, Campos do Jordão oferece muitas atrações e a oportunidade de inúmeros passeios inesquecíveis.

Tem o Horto Florestal, onde é possível  a prática do arvorismo, ou passear de bike, que são alugadas no local. 

Tem o Morro do Elefante onde você pode ir de carro ou pelo  teleférico, e de onde se tem uma bela vista da cidade.

O Museu Felícia Leiner que ocupa um espaço na mata atlântica e possui 84 obras da artista espalhadas em seus 35 mil metros.

PARQUE AMANTIKIR

Outra grande atração é o lindo Parque Amantikir, um espaço de 60 mil metros, com vários jardins temáticos e mais de 700 espécies de plantas de vários países.

Se isso não bastar, o comércio é grande e variado, com destaque para os restaurantes, cervejarias e fábricas de chocolate. 

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]