Não esqueçam. Vocês, nossos leitores, são as peças mais importantes desse blog. Será com sua essencial e imprescindível participação, que vamos construir e aperfeiçoar esse espaço de diálogo e discussões. Você pode contribuir com críticas, sugestões e comentários sobre todos os temas abordados e, além disso, escrever seus textos para a seção “Memórias e Histórias”.

As regras de participação são as mesmas de qualquer site ou fonte séria e confiável: civilidade, respeito ao próximo, respeito às diferenças, honestidade de propósitos e responsabilidade individual pelo que expressa. Caberá a nós, da redação, a ingrata tarefa de checar e validar a aderência de seu texto ou mensagem a essas premissas básicas. Poderemos cometer erros de avaliação? Poderemos sim, humanos que somos. Mas, estamos abertos a ouvir contestações e rever avaliações, porventura, equivocadas.

Contamos com vocês, da mesma forma que vocês podem contar conosco para fazer chegar ao maior número de pessoas as suas idéias, seus projetos, princípios e propósitos. Bora começar.

Seu Olhar é Imprescindível!

Logo

Participe conosco, envie suas Memórias e Histórias. Ficaremos muito contentes em recebê-las e publicá-las. Basta seguir as regras citadas no texto ao lado e enviar para o e-mail logo abaixo.

contato@outrosolharesblog.com.br

Comentários

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]