“Encontros à Deriva: Retrospectiva Hong Sang-Soo” é o nome da mostra que vai até 6 de setembro no Centro Cultural Banco do Brasil. Traz a filmografia completa do cineasta sul-coreano, não tão conhecido no cinema comercial, mas muito premiado como diretor e roteirista em alguns dos principais festivais de cinema, como Cannes e Berlin.

Temas comuns, situações do cotidiano, humor ácido e personagens buscando preencher o vazio de suas vidas são situações que Hong Sang-Soo costuma abordar.

Programação completa no site https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/sobre-nos/cultura/ccbb#/ e no Instagram @ccbbsp. O CCBB fica na Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico da Capital. Fica aberto todos os dias, das 9h às 18h, exceto às terças.

Informações: (11) 4297-0600

CONCURSO – Estão abertas as inscrições para o 14º Prêmio São Paulo de Literatura, que objetiva estimular a produção literária de qualidade, valorizar o setor e favorecer a formação de leitores e escritores.

Inscrições até 6 de setembro, no site do Prêmio São Paulo de Literatura.

STREAMING – “Chorão: Marginal Alado” documentário que mostra depoimentos, imagens inéditas do acervo pessoal e imagens de arquivo de um dos mais importantes rockstars do país.

Conta sua vida desde o lançamento da banda Charlie Brow Jr, o sucesso, polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013.

Na Apple TV, Google Play, Vivo Play e Youtube.

MÚSICA – “Nu com a minha música” é o nome da nova música que Ney Matogrosso lançou recentemente, junto com uma biografia e um videoclipe com a cantora Gabi Amarantos.

No disco novo, que deve sair até o final do ano, tem composições de Caetano Veloso e Vitor Ramil, entre outros, e regravações de Raul Seixas e Cazuza. Dá pra ouvir no canal do Youtube do artista.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Humberto Mariano
Humberto Mariano
2 anos atrás

80 anos de Ney Matogrosso. Muito a comemorar

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]