O MIS Experience mantém, até o final do ano, a exposição virtual “Leonardo da Vinci – 500 Anos de um gênio”, que qualquer pessoa pode acessar gratuitamente para conhecer a vida e o legado do artista, que foi também inventor, músico, cientista, engenheiro e arquiteto.

A mostra possui 100 obras exclusivas e é considerada a investigação mais completa e detalhada sobre o trabalho de Da Vinci, revelando o alcance de toda sua genialidade.

O acesso é simples e propõe uma experiência com imersão de 360 graus, ou seja, é possível acompanhar animações de alta definição, ver detalhes das máquinas desenhadas pelo artista italiano em realidade aumentada, além de áudios e vídeos exclusivos, que contam as histórias de algumas de suas obras.

Acesse pelo site www.exposicaodavinci500anos.com.br

CINEMA – “Presos no Tempo” do premiado cineasta M. Night Shyamalan. Suspense misterioso sobre uma família que vai passar um feriado em uma praia isolada e descobre que, algo os faz envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas a um único dia. Só para quem gosta do gênero.

CURSOS – A Escola Itaú Cultural abriu inscrições para cursos nas áreas de artes cênicas, mediado por Samir Yazbek, sobre o processo de escrita da representação cênica; e outro de gestão cultural, idealizado por Roberto Bianchi.

Inscrições até 9 de agosto. Mais informações no site da Escola Itaú Cultural.

MÚSICA CLÁSSICA – A Orquestra Sinfônica Municipal faz apresentação presencial dias 13 e 14, no Teatro Municipal de São Paulo.  

No programa Mozart, Blauth e Brahms. Ingressos à venda no site do Teatro.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Humberto Mariano
Humberto Mariano
2 anos atrás

Da Vinci, o primeiro artista multimídia da História.

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]