“Faz escuro mas eu canto” é um verso do poeta amazonense Thiago de Melo e também o título da 34ª Bienal de Arte Contemporânea de São Paulo, que acontece de 4 de setembro a 5 de dezembro. 

Terá a participação de mais de 90 artistas de 39 países em exposições individuais e coletivas, além de performances, e  contará também com a participação de artistas indígenas representando povos originários de diferentes partes do mundo.

A mostra coletiva acontece no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera, e as mostras individuais serão realizadas em vários locais da cidade. 

Visitas podem ser agendadas. Para mais informações acesse www.bienal.org.br

– TEATRO –  O Teatro Folha já voltou com sua programação e tem três peças para o público adulto. Às sextas-feiras “Seleção da Comédia Stand Up”, um festival com vários nomes da comédia; aos sábados, reestreia a peça “1 milhão de anos em 1 hora”, com Bruno Motta; e aos domingos “O L Perdido” de Grace Gianoukas e Agnes Zuliane.

Nos finais de semana, também voltou a programação infantil com dois espetáculos: “Ao som do violino” e “Os Três Porquinhos – o retorno do Lobo Mau”. Confira os horários no site.
– CINEMA – Estreando nos cinemas “Encarcerados”, produção nacional baseada no livro do médico Drauzio Varella. Na visão dos carcereiros de oito penitenciárias de São Paulo, o enredo traça uma linha do tempo que começa na ditadura militar, passa pelo massacre do Carandiru até o surgimento do PCC. 

–  CURSOS – O MIS – Museu da Imagem e do Som oferece vários cursos online, práticos e teóricos, nas áreas de fotografia, cinema, música, história da arte, escrita e cultura geek, entre outros. Informações no site www.mis-sp.org.br 

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]