“The One” – na literatura e na série de TV

Muita gente não confia nessas adaptações de livros para as telas do cinema ou TV, mas acredito que vale a pena conferir.

Uma das séries de grande sucesso atualmente nos streamings é a ficção científica “The One”. A trama é baseada na obra de John Marrs, com um tema bem interessante: o encontro do par perfeito a partir da análise do DNA.

Fala de um programa desenvolvido por uma empresa de biotecnologia que anunciou a descoberta de um gene. que identifica as almas gêmeas. Seria muito interessante, mas como nada é perfeito, os rumos do amor se tornam perigosos e mortais.

O livro custa em torno de 60 reais. A série é exibida pela Netflix.

– Teatro Infantil – Até 1º. de maio, todos os sábados, às 15h, tem sessão online de teatro infantil no site do Itaú Cultural e na página do IC no Youtube.

São duas peças “Passarinhar” da companhia Tropa do Balacobaco, e “Quatro Patas”, do Grupo Bricoleiros.

– Cinema – Ainda na onda do Oscar e já que não tem cinema, vamos de streaming. E a dica é o filme “Era uma vez um sonho”, que concorre à estatueta em três categorias.

O tema gira em torno de dois problemas comuns entre brasileiros e norte-americanos: o alto custo do ensino universitário e o sistema de saúde.

– Teatro Adulto – O teatro Sérgio Cardoso, um dos principais de São Paulo, lançou sua versão online e está preparando espetáculos que podem ser vistos na plataforma Sympla.

Já tem programação até junho e as reservas devem ser feitas no site sympla.com.br 

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]