FILMES DO OSCAR NO STREAMING

Filme “os 7 de Chicago”

Um 2020 tão confuso e muita coisa fugiu de nós, uma delas foi o cinema. Com as salas fechadas, quase não tivemos estréias e 

a maioria dos filmes que estão concorrendo ao Oscar 2021, nem chegaram a ser exibidos para o público.

Uma boa notícia para quem gosta da sétima arte é que, muitos dos indicados ao prêmio máximo do cinema já podem ser vistos nos streamings.

Na Netflix dá pra assistir três indicados na categoria de melhor filme: “Mank”, “Os 7 de Chicago” e “A Voz Suprema do Blues”.

Também na Netflix está sendo exibido “Agente Secreto”, produção chilena que concorre à estatueta de melhor documentário.

Outra dica é “O Caminho da Lua”, que concorre ao Oscar de melhor animação.

Tem ainda “O Céu da Meia Noite” com George Cloney, que concorre na categoria de efeitos especiais.

– Concertos Candlelight no Auditório Ibirapuera apresentando em abril as melhores obras de Vivaldi. Música clássica à luz de velas. Os ingressos já estão à venda.

– Diário de um Louco é o espetáculo teatral que você pode ver online, até o dia 28, com apresentações de sexta a domingo. Reserve seu ingresso no site www.sympla.com.br

-Mulheres Empreendedoras da Zona Norte de São Paulo é uma exposição virtual, que você pode ver no site do Museu da Pessoa. Você vai conhecer 30 mulheres que se destacaram por sua criatividade, versatilidade, por serem determinadas e solidárias.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Douglas Santiago
Douglas Santiago
3 anos atrás

Ótimas dicas, obrigado!

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]