Donna Summer Musical no Teatro Santander

De volta ao Teatro Santander o espetáculo “Donna Summer Musical” com direção de Miguel Falabella.

A superprodução, com 23 atores e bailarinos, mostra a carreira de Donna Summer, tem muitos de seus sucessos e aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino.

A personagem é vivida por tem três atrizes Jeniffer Nascimento, Karin Hills e Amanda Souza, cada uma interpretando uma fase da vida da diva norte-americana.

Nesta nova temporada, seguindo os protocolos de segurança, a lotação de cada espetáculo é de 40%, com ingressos à venda antecipadamente no site sympla.com.

Outras informações no site www.teatrosantander.com.br

– No Museu de Arte Contemporânea pode ser vista a exposição “Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM – 20 anos” mostrando parte do acervo com 107 obras.

Aberto de terça a domingo, das 12h às 17h. A entrada é gratuita, mas é necessário reserva antecipada.

– “Pinóquio” é a sugestão de cinema da semana. A produção italiana conta a história que todos já conhecem, do boneco de madeira que ganha vida, mas que dessa vez passa por situações mais complicadas e mais reais.

– Cursos Online no Museu da Imagem e do Som – Abertas as inscrições para vários cursos, com temáticas diversas. Acesse o site do MIS e preencha seu tempo com cultura.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Nathália
Nathália
9 meses atrás

Adorei a matéria

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]