Você, nosso querido leitor e companheiro de viagem no blog, já deve ter notado que temos quatro temas bem definidos, aqueles que julgamos ser de interesse comum: Arte e Cultura, Bem Estar e Saúde, Dinheiro e, por fim, Lazer e Turismo, além de um cantinho só seu para contar suas Memórias e Histórias.

Faltava um espaço livre, ou melhor, versátil, onde pudéssemos tratar de qualquer assunto, que tivesse relevância bastante para nossos leitores, mas que não se enquadrem em nenhum dos temas básicos já mencionados. Ou, ainda que se enquadrem, tenham tal importância que não podem esperar a sua vez na agenda do blog.

Todos os dias, a todo momento, surgem novas tendências, fatos e notícias em nosso bairro, cidade, estado, no Brasil ou no Exterior. Situações que impactam nossas vidas e, diante das quais, somos chamados a nos posicionar, agir, ou tão somente, refletir sobre elas.

Pois então, este é o espaço onde vamos tratar dos assuntos “quentes”, no sentido de mais recentes e significativos. De novo, você está convidado a sugerir pautas e, principalmente, colocar sua opinião sobre tudo o que aqui for escrito. Contamos com vocês.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]