“Paisagens Impressionistas de Monet” é o nome da exposição que ocupa um espaço no Shopping Higienópolis e que pode ser vista até 19 de setembro.

São vários ambientes interativos, com temática distinta, que vão desde a reprodução do ateliê de Monet, até a recriação das ruas de Paris e reprodução do La Nouvelle Athènes, local onde os artistas da época se reuniam para falar sobre arte.

A mostra tem ainda algumas salas com projeções que apresentam, não apenas obras de Monet, mas também algumas cenas de sua vida e cenas da natureza, que inspiraram o artista. Em todos os espaços foram colocados monitores para auxiliar os visitantes.

Ingressos custam R$ 40,00 e podem ser reservados pela plataforma Sympla ou no local. Pode ser vista de segunda a sábado das 10 às 21h30, domingos e feriados das 12h às 20h.

CINEMA – Com o fim das restrições, impostas pela pandemia, os cinemas voltaram a funcionar normalmente e já tem muitas estréias.

Duas delas são filmes de terror: “O Labirinto” com Dustin Hoffman e 

a sequência do premiado “Homem das Trevas”. Bom para quem gosta do gênero.

EXPOSIÇÃO – “Tempo de Reação – 100 anos do goleiro Barbosa” é a exposição que fica até o final do ano no Museu do Futebol. É uma homenagem aos goleiros e discute também o racismo.

Pode ser visitada de terça a domingo, das 11h às 17h.

MÚSICA – Ringo Starr está de volta e lança um EP em setembro. O 

pode baixar uma das músicas “Let’s change the Word”.

Também Elton John tem novidades. Lançou uma nova produção “Cold Heart” com Dua Lipa, combinando sucessos seus “Sacrifice” e “Rocket Man”. É a primeira faixa do novo álbum, que sai até o final do ano.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]