“Paisagem Passagem” é o nome da exposição que comemora os 50 anos da Fundação Mokiti Okada.

A fundação possui um rico acervo e escolheu para esta mostra, 30 obras de diversas linguagens, entre pinturas, desenhos, esculturas e peças em cerâmica, de  15 artistas.

Visitas podem ser presenciais, às segundas, quartas e sextas, das 10h às 16h, mediante agendamento e uso obrigatório de máscaras. Ou virtuais com acesso pelo site www.fmo.org.br

A exposição vai até 30 de setembro e segue todos os protocolos de saúde.  A Fundação Mokiti Okada fica na Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana. 

– LEITURA – “Política do Cotidiano – a Ironia como Método de Sobrevivência” com temas do dia a dia, é o novo livro do filosofo e professor Luiz Felipe Pondé. 

Pode ser adquirido na versão física ou digital.

– STREAMING – Estreando na Netflix o documentário Elize Matsunaga – Era uma vez um crime”. Minissérie que narra em quatro episódios o terrível assassinato do herdeiro da Yoki, que foi morto e retalhado pela esposa…Tem quem goste.
– CINEMA – Estreando esta semana nos cinemas o filme “Viúva Negra”, produção dos estúdios Disney. A heroína russa enfrenta uma perigosa conspiração, que faz de tudo para destruí-la. Com Scarlett Johansson.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Humberto Mariano
Humberto Mariano
2 anos atrás

Entre Scarlett Johansson e Elisa Matsunaga, nada de nacionalismos. Prefira o produto importado. E que produto!

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]