“Semana de 21” é o nome da exposição que inaugura um novo centro cultural em São Paulo, o Instituto Artium de Cultura. Tem obras de 18 artistas contemporâneos de diversas épocas que refletem, em suas obras, o momento pós-pandemia.

O Instituto Artium está instalado em um elegante palacete construído no estilo Luiz XVI, no bairro de Higienópolis, e funciona de terça a domingo, das 9h às 18h.

A visitação é gratuita, mas os ingressos devem ser reservados com antecedência. O Instituto fica na Rua Piauí, 874.

– TEATRO – Espetáculos teatrais estão voltando e no Teatro Aliança Francesa tem peça com o Grupo Tapa. “Um Picasso” é o nome da peça, dirigida por Eduardo Tolentino, baseada em texto do americano Jeffrey Hatcher. Sessões de quinta a domingo, até 26 de setembro.

– LEITURA – “Contos de Vinho” do casal Taiana Jung e Rui Marcos

reúne histórias e curiosidades sobre 50 rótulos de vinhos de 15 países diferentes. Seus autores viajaram o mundo para buscar detalhes desconhecidos sobre o vinho, uma paixão em comum. É lançamento da Editora Máquina de Livros

– EXPOSIÇÃO – Continua até 26 de setembro, no Centro Cultural Fiesp, a exposição “João Carlos Martins – 80 Anos de Música”, que exibe a vida e a obra do maestro. Pode ser visitada de quarta a domingo, das 13h às 20h. A entrada é gratuita.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]