“A Volta da Convenção das Bruxas”

Num momento de tão poucos lançamentos no cinema a dica é o remake de “A Convenção das Bruxas”, que agora se chama “As Bruxas de Roald Dahl”

Fantasia e comédia que conta a história de um menino órfão que vai morar com a avó em uma cidade do Alabama. Lá se deparam com as glamurosas e diabólicas bruxas.

Para fugir vão para um resort sem saber que naquele local será realizada uma convenção de bruxas, que querem transformar em ratos todas as crianças.

Com Anne Hathaway, Otávia Spencer e Stanley Tucci.

Direção de Robert Zemeckis

E Não se esqueça de fazer sua reserva. Todas as salas funcionam com 40% da capacidade.

Para distrair e passar as horas vale a pena.

Países Espelhados no SESC Consolação

“Países Espelhados: Brasileiros e Africanos que falam Português” é o nome da exposição que fica até fevereiro no SESC Consolação.

Através de imagens são mostrados artesanato, têxteis, música, culinária, pendas e histórias de países como Brasil, Angola, Cabo Verde. Guiné Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Visitas com agendamento. Informações: 3243.3000

Programe-se para um passeio a Campos do Jordão

É que, a partir de 20 de dezembro, estarão expostas na cidade 175 árvores de Natal, de mais de 2 metros de altura, montadas e decoradas por empresários e entidades locais.

A cidade se preparou para receber os turistas, obedecendo todas as normas de prevenção da Covid e promove muitas atividades ao ar livre.

Comédia no Teatro Santo Agostinho

“Ex bom é exumado” é a peça em cartaz no Teatro Santo Agostinho. Uma história divertida e apaixonante sobre um casal que está separado e finge estar junto diante da filha, que não sabe da separação.

Faça sua reserva porque a capacidade do teatro está reduzida.

Informações:  3209-4858

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]