Vencedor do Oscar agora nos cinemas

Com o afrouxamento das medidas de isolamento social, os cinemas de todo o país estão voltando a funcionar.

Que bom! Agora dá para ver nas telonas alguns dos ganhadores do Oscar deste ano, em especial o grande vencedor, que levou a estatueta de melhor filme, direção e melhor atriz – Nomadland.

Baseado no livro “Nomadland: Surviving America in the 21st Century”, escrito pela jornalista Jessica Bruder, conta a saga de mais de um milhão de americanos que perderam empregos e suas casas na crise que afetou o país em 2008.

Interessante é que muitos dos personagens, não são personagens são pessoas reais que estavam realmente vivendo aquela situação.

Horários de funcionamento das 11h às 19h, com apenas 25% da capacidade e o ideal é fazer sua reserva. Vale a pena conferir!!!


– Cinema 2 – E outros filmes premiados com o Oscar também entraram em cartaz nas telonas. “Meu Pai”, que deu o Oscar de melhor ator a Anthony Hopkins; “Minari, em busca da felicidade” atriz coadjuvante para Yoon Yeo-jeong; e “Judas e o Messias Negro”, melhor ator coadjuvante para Daniel Kaluuya.


– Exposição 1 – Saudade de admirar a arte? O MASP reabriu as portas e dá continuidade a duas exposições: Beatriz Milhazes: Avenida Paulista” e “Degas”.

O museu segue todos os protocolos. Faça sua reserva pelo site masp.com.br/ingressos.


– Exposição 2 – Prorrogada até agosto a exposição “Os Gêmeos – Segredos”, na Pinacoteca do Estado, com mais de 1.100 itens, entre pinturas, esculturas, fotografias e desenhos.

Reserva de ingressos no site da Pinacoteca.

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar para
guest
3 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Salmon
Salmon
2 anos atrás

MEU PAI é um filme imperdível. Está no YouTube.

Humberto
Humberto
2 anos atrás

Interessante como neste ano com essas restrições todas, a safra de filnes é bem melhor que de anos anteriores. Uma pena para os amantes da telona. Mas, isso vai passar.

Odilia D'Angelo
Odilia D'Angelo
2 anos atrás

Oba!! Começando a voltar a uma vida normal, com todos os cuidados, claro.

3
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x

Assine nossa Newsletter!

[newsletter]